“A logística - na minha opinião - é o ‘Último Rincão do Marketing’. Logística é uma das quatro ferramentas possíveis pelas quais uma empresa age no mercado (além de Preço, Produto e Propaganda - segundo Phillip Kotler). Assim sendo, atualmente podemos afirmar que as outras variáveis pelas quais uma empresa pode agir no mercado estão cada vez mais se mostrando ineficazes. Senão veja: os preços cada vez mais fáceis de serem equiparados, os produtos cada vez mais parecidos e similares e a propaganda (que nos anos 80 e 90 foi confundida com o próprio marketing) está cada vez mais cara e ineficaz. Isto torna - como conseqüência - a logística ‘ultima’ possibilidade de criação de um verdadeiro diferencial competitivo para as empresas modernas agirem no mercado e conquistarem clientes.”
Carlos Alberto Mira - Diretor
Mira Transportes
Postado por: Caroline Pinto Lago
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário